Considerações Saber Sobre Lélio Júnior

Há quarenta dias da largada de modo a a Muito mais longa prova de rali do país, dupla goiana ajusta últimos Pormenores do veículo protóGenero preparado pela MEM Motorsports

“Com tantas mudanças pelo carro o ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias desprovido imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um Porreiro resultado manter-seá garantido na nova categoria, pois nosso automóvel é muito rápido”, avalia Cassol.

Na denúncia, Getúlio diz qual este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a coisa dele oferecendo uma proposta financeira em troca do votos de modo a o candidato do oposiçãeste à atual gestãeste do postulante à reeleição, André Pitta, Lfoilio Júnior.

Precisamos do seu apoio para continuarmos investindo em um jornalismo do excelência e por credibilidade. Quer saber saiba como? É simples: Desative o AdBlock (bloqueador de anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Esporte André Pitta e Lélio Júnior registram chapas e disputarão eleição da FGF Candidatos registraram suas respectivas chapas nesta quarta-feira (17), último POR DIA para este registro. Eleição será realizada na próxima segunda-feira (22)

O jornalista reclamou das contratações feitas pelo então dirigente, demitido nesta deterça-feira através direçãeste atleticana.

Já este Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, mas sinalizar nãeste é definir. Estamos conversando utilizando todos. Até quarta – feira vamos passar em Muito mais de 20 cidades, visitando todos ESTES clubes, pois é uma promessa minha manter-se perto de todos.

Manteremos vivo nosso espírito democrático, mas nãeste ficarãeste desprovido respostas atitudes mesquinhas tais como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, que empobrece este debate e desqualifica a sua própria própria história.”

Li e aceito os Teor do utilização Cadastre-se de modo a poder comentar Comentário

Na nota, a chapa de Lé especialmentelio Júnior manifestar explicação “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando de Souza (Cé especialmentesar)”, e diz que Getúlio acusa a chapa do deter “oferecido vantagens financeiras em troca de apoio nas eleições de modo a a nova direçãeste da Federação Goiana do Futebol”.

Este candidato à presidência da Federaçãeste Goiana de Futebol (FGF), Lfoilio Júnior, divulgou nota por repúdio na tarde desta quarta-feira (16) A respeito de uma denúncia de suposto esquema de compra do votos de modo a este pleito.

Presidente do Galo nãeste aceitou jogadores colocados pelo time paulista na negociação e venda só acontece por R$ 9 milhões

ESTES comentários publicados cá nãeste representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores. Comentários

Sim, minha e sua chapa está ok. Temos até Ainda mais do qual as oito assinaturas de modo a realizar o registro. Estamos bem confiantes para o presente pleito eleitoral.

O candidato a presidente, Lélio Júnior, e este candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam usando veemência a mentira tornada pública e lamentam que, pelo lugar do propostas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar este ambiente eleitoral tais como última tentativa de evitar uma derrota que se mostra cada vez Ainda mais inevitável.

Precisamos do seu apoio para continuarmos investindo em um jornalismo do excelência e de credibilidade. Quer saber tais como? É simples: Desative o AdBlock (bloqueador de anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *