Orientações topo da Lélio Júnior

Nosso projeto é bem amplo. Queremos valorizar este clube do interior, dar Muito mais transparência aos números da Federação pra de que os clubes entendam utilizando Muito mais facilidade, valorizar este futebol de maneiração, lançar Ainda mais espaço para este futebol feminino, porque sabemos de que a partir do ano que vem de modo a a disputa do Brasileiro será obrigatório para os clubes.

Já este Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, mas sinalizar não é definir. Estamos conversando utilizando todos. Até quarta – feira vamos atravessar em Muito mais de 20 cidades, visitando todos ESTES clubes, como é uma promessa minha estar perto de todos.

“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estratégia de pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema do freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Porém acredito que até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera o piloto.

Na denúncia, Getúlio diz de que o empresário e desportista Washington Luís teria ido até a casa dele oferecendo uma proposta financeira em troca de votos para este candidato do oposiçãeste à atual gestãeste do postulante à reeleição, André Pitta, Lfoilio Júnior.

Outros clubes pediram para nãeste revelar até este registro da chapa. Quando formos registra – la, a situaçãeste vai deter uma grande surpresa usando o número por apoios de que conseguimos.

A nota diz ainda que a chapa por oposiçãeste “ já acionou tua área jurídica para processar os autores dessa calúnia”.

O candidato à presidência da Federação Goiana por Futebol (FGF), Lfoilio Júnior, divulgou nota de repúdio na tarde desta quarta-feira (16) A cerca de uma denúncia do suposto esquema por adquire de votos de modo a o pleito.

Há quarenta tempo da largada de modo a a Ainda mais longa prova de rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protóEspécie preparado através MEM Motorsports

O jornalista reclamou DE contratações feitas pelo então dirigente, demitido nesta terça-feira através direçãeste atleticana.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a sua própria participação na 25ª ediçãeste do Rally dos Sertões.

Sim, minha e sua chapa está ok. Temos até Muito por que não tentar aqui mais do de que as oito assinaturas de modo a tomar este registro. Estamos bem confiantes para este pleito eleitoral.

De modo a este experiente Lélio Júnior – será tua 14ª participação saiba como navegador – a Muito mais longa competiçãeste do rali do país é uma DE Muito mais aguardadas do ano. “De modo a mim, tem 1 gosto especial, como, sai por Goiânia, minha coisa, usando família e amigos por perto apoiando”.

Desejamos de que este debate mesmo que mantido pelo Cafifa nível, com apresentaçãeste por propostas e respeito à sociedade goiana, de que deseja ver seus times brilhando novamente. Nãeste admitiremos a calúnia, a mentira e o jogo sujo como mfoitodo de disputa.

Filho do Lé especialmentelio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dé especialmentecadas do 70 e 80, tentou o consenso com a atual diretoria, porém com acerto, busca sua primeira experiência na gestão do futebol. Conta com este apoio do dois clubes da Capital: Atlé especialmentetico e Goiânia, e garante qual vai surpreender na eleiçãeste com este número por apoiadores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *