Indicadores sobre Lelio Você Deve Saber

Nãeste completamos, lamentavelmente”, comenta o navegador Lfoilio Júnior, explicando a razãeste da desistência da dupla e o infortúnio durante a dura especial do 273 quilômetros, qual os competidores enfrentaram nesta quarta etapa.

Cadastrar Tua inscrição foi realizada com sucesso! Esteja ligado no seu email, você Têm a possibilidade de ganhar adesivos e bonés do Tulipa Rally!

Não tenho preocupaçãeste quanto a isso, porque todas as prestações do contas da Federaçãeste foram aprovadas, todas as atas registradas em cartório, todos ESTES balançESTES publicados no site da FGF. Nós nunca tivemos 1 clube por aí dizendo que a Federaçãeste nãeste prestou contas ou que não é transparente utilizando suas atitudes.

Sylvio por Barros e Rafael Capoani triunfaram na especial dos carros ao completarem os 401 quilômetros do dia em 4h40min58s. Foi a segunda vitória em especial da dupla, de que foi 6min10s Muito mais rápida de que os segundos colocados Lucas Moraes e Kaíque Bentivoglio.

A especial decisiva do Rally Destes Sertões será disputada neste sábado, entre as cidades por Juazeiro do Norte e Fortaleza. O percurso Completa é de 656 quilômetros, com uma especial do 200 quilômetros. A chegada acontecerá pelo aterro da Praia por Iracema, em evento Espontâneo ao público.

Nesta semanada, o MPC-AM (Ministé especialmenterio Público do Contas do Amazonas) pediu a suspensão Destes contratos da empresa usando o governo do Amazonas por suspeitas do superfaturamento e gestão ineficaz.

A 25ª edição do Rally dos Sertões seria a 14ª participaçãeste por Lé especialmentelio Júnior e a quinta de Rafael Cassol. A Sherpa #325, preparada pela MEM Motorsports, igualmente tinha tudo de modo a ser promissora: 1 motor v8, utilizando câmbio sequencial e amortecedores importados, o que, teoricamente, a more info equiparia aos carros FIA.

Mesmo utilizando essa alternância, esta será a especial mais rápida da ediçãeste. Pelo último quarto por prova, ela volta a ficar Ainda mais travada e sinuosa, seguindo Assim sendo até o final.

Os comentários publicados aqui nãeste representam a opinião do jornal e sãeste de Perfeito responsabilidade de seus autores. Comentários

Conversei com ele duas vezes previamente por anunciar o meu nome. Acho interessante em uma entidade por classe, este movimento do oposição conversar utilizando a situaçãeste antes.

A dupla liderou a especial do Este momento praticamente todo o trajeto, perdendo este primeiro lugar exclusivamente nos últimos MOMENTOS de prova quando o Buggy apresentou 1 problema técnico: “Por conta do 1 probleminha na entrada de ar do motor o automóvel ficou um pouco Ainda mais lento.

Outros clubes pediram para não revelar até este registro da chapa. Quando formos registra – la, a situaçãeste vai ter uma Enorme surpresa usando o número de apoios de que conseguimos.

Não deu de modo a este Sherpa #325. A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lfoilio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, decidiram, agora há pouco, deixar a disputa do 25º Rally dos Sertões, através Classe Prototippos-T1. Depois de passar por problemas do superaquecimento, pelo primeiro POR DIA de deslocamentos, e de uma quebra do diferencial por desgaste no início da maratona, em este segundo POR DIA por especiais, hoje foi a vez do radiador do motor V8, preparado e assistido pela MEM Motorsports, tomando utilizando qual este carro da equipe ficasse parado no caminho.

ESTES últimos 20km do fizeram a diferença e ainda assim conseguimos chegar apenas 2 MOMENTOS atrás do 1º lugar da prova”, conta Lélio Vieira Carneiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *